E ai galera?? Estamos mais uma vez no mesmo canal, mesmo horário, com a mesma programação, shauhsuahsuahs tirando as brincadeiras, to aqui pra conta um pouquinho da minha história! Bom, normalmente todo mundo tem sorte de não dividir barriga da mãe com ninguém, eu já não tive essa sorte toda! É tenho uma irmã gêmea, e como todo mundo pensa nem tudo são rosas, mas é bem divertido as vezes! A minha irmã se chama Pamela, e nós nascemos no dia 18 de novembro de 1993, em Porto Alegre, a capital tão querida que eu amoo. Ter uma irmã gêmea tem seu lado bom e seu lado não tão bom assim! Ai... é tri pq tu tem alguém da tua idade pra falar coisas que ela está passando tambem, o ruim é ter alguém te confundindo o tempo todo, e sempre rola aquelas velhas perguntas rotineiras ...
A vocês brigam muito? Claro que nós brigamos, somos irmãos como todo mundo, e como todo bom irmão brigamos às vezes.
Ter irmão gêmeo é bom?? Olha, não é que eu não goste, até gosto, mas as vezes é chato, porque ter uma pessoa idêntica a você não é muito legal, pois aquele papo de tu ser
única e diferente de todo mundo vai por água abaixo! E o melhor de tudo é que mesmo tendo o físico parecido temos cabeças totalmente diferentes, pelo menos isso neh!!
Quem é a mais quieta ou a que fala mais?? Olha eu sempre fui a mais serelepe. Graças ao Bom Deus eu a minha irmão somos totalmente o oposto. Eu so aquela pessoa que não para nunca, falo o tempo todo, fico pulando, gritando, so desinibida, não tenho papas na língua ela não, é mais na dela, mais tranqüila, totalmente tímida.
Vocês já sentiram o mesmo sentimento ao mesmo tempo, de quando uma chora a outra também, de quando uma ta pior a outra sente também?? Olha pra falar bem a verdade eu nunca senti nada em relação isso. A gente nunca presenciou uma situação dessas.
Já aconteceram tantas coisa comigo e com a Pamela... a gente dez de pequena é parceira pra tudo, quando uma saia não podia deixar a outra em casa, ou quando ia brinca, brincávamos junta, pra apronta nenhuma dedurava a outra. eheheheh
Uma das nossas traquinagens foi em um dia d
e muito calor, na nossa casa tinha um freezer na garagem, e a gente estava brincando como toda criança faz, devíamos ter uns 5 anos, ai colocamos uma cadeira em frente ai freezer, e abrimos, eu entrei e ela fechou a tampa. Ela continuou brincando e eu fiquei me refrescando lá, shaushuahsuahsuasu
A vocês brigam muito? Claro que nós brigamos, somos irmãos como todo mundo, e como todo bom irmão brigamos às vezes.
Ter irmão gêmeo é bom?? Olha, não é que eu não goste, até gosto, mas as vezes é chato, porque ter uma pessoa idêntica a você não é muito legal, pois aquele papo de tu ser
única e diferente de todo mundo vai por água abaixo! E o melhor de tudo é que mesmo tendo o físico parecido temos cabeças totalmente diferentes, pelo menos isso neh!!Quem é a mais quieta ou a que fala mais?? Olha eu sempre fui a mais serelepe. Graças ao Bom Deus eu a minha irmão somos totalmente o oposto. Eu so aquela pessoa que não para nunca, falo o tempo todo, fico pulando, gritando, so desinibida, não tenho papas na língua ela não, é mais na dela, mais tranqüila, totalmente tímida.
Vocês já sentiram o mesmo sentimento ao mesmo tempo, de quando uma chora a outra também, de quando uma ta pior a outra sente também?? Olha pra falar bem a verdade eu nunca senti nada em relação isso. A gente nunca presenciou uma situação dessas.
Já aconteceram tantas coisa comigo e com a Pamela... a gente dez de pequena é parceira pra tudo, quando uma saia não podia deixar a outra em casa, ou quando ia brinca, brincávamos junta, pra apronta nenhuma dedurava a outra. eheheheh
Uma das nossas traquinagens foi em um dia d
e muito calor, na nossa casa tinha um freezer na garagem, e a gente estava brincando como toda criança faz, devíamos ter uns 5 anos, ai colocamos uma cadeira em frente ai freezer, e abrimos, eu entrei e ela fechou a tampa. Ela continuou brincando e eu fiquei me refrescando lá, shaushuahsuahsuasu Meus pais sentiram a minha falta (detalhe, a minha irmã nem lembrava mais de mim, ela nem sentiu a minha falta), ai perguntaram pra ela, e ela disse que eu estava dentro do freezer, a meu pai viu que até a cadeira tava lá ainda, ai ele me tiro de dentro, e pergunto se eu tava bem como todo pai faz, ai a única coisa que eu me lembro era que não fazia muito tempo que eu tava lá dentro, não tinha passado o calor, e eu ainda queria ficar lá por um bom tempo.. shaushuahsuahsuhs.
Quem quiser saber mais um poquinho, so perguntar q eu vo postandoo! beijo a todos!